PBE 15/06 - Novo Modo de Jogo NEXUS SIEGE!

No PBE de ontém tivemos várias informações acerca do novo modo de jogo Nexus Siege, mais balancementos e alguns retoques na nova skin da VAYNE!

Nexus Siege - Cerco do Nexus

O novo modo de jogo Nexus Siege (ou Cerco do Nexus em tradução livre) estará em breve no PBE e promete trazer uma nova maneira de jogar em Summoner's Rift. Veja abaixo algumas informações sobre o que está por vir!

Mapa: Versão Modificada de Summoner's Rift
Jogadores: 5v5
Tipo de Jogo: Escolha às Cegas com rodadas de Ataque e Defesa

Mecânicas Gerais

Baseado em Rodadas:
Cada time terá Rodadas de cerco contra o time inimigo; o Time 1 passará um tempo em cerco contra otentando destruir o Nexus inimigo, então os times trocarão de lado. Quanto mais o Time defender seu Nexus, mais tempo terá na próxima rodada para destruir o Nexus inimigo. Quem destruir o Nexus inimigo em menor tempo, ganha!

Trinket de Teleport (Siege Warp Trinket):
Cada time possui uma variedade de locais para se teleportar da fonte e chegar na batalha mais rápido.

Fragmentos de Cristais (Crystal Shards):
A moeda do jogo sãos os Fragmentos de Cristais que são usados para melhorar seu ataque ou sua defesa durante o cerco. Obtenha fragmentos da seguinte maneira:

Atacante:
Matando campeões inimigos
Passivamente ao longo do tempo

Defensor:
Matando campeões inimigos
Quando a primeira torre em cada rota for destruída
Por cada minion escoltado até a fonte inimiga
Passivamente ao longo do tempo

XP e Gold para todos!
Experiência e ouro são garantidos a todos nesse modo de jogo, ou seja, não é necessário se preocupar com last-hits!

Obliterador:
O time defensor é recompensado toda vez que escolta minions até a fonte inimiga; se conseguirem escoltar o total de 15 minions, o Laser Obliterador é ativado matando TODOS os inimigos em TODAS as lanes. Sem chance, todos estarão MORTOS!
Então se você não fizer parte do time defensor, saia da lane o mais rápido possível para não ser atingido pelo raio laser OBLITERADOR!


Armas de Cerco:
Ambos os times tem 4 Armas de Cerco únicas que podem ser compradas utilizando Fragmentos de Cristais. Essas armas ocupam o espaço dos feitiços de invocador, ou seja, não existem feitiços de invocador nesse modo, sendo assim você pode carregar até 2 armas de cerco diferentes de uma vez. Você não pode levar mais do que uma Arma de Cerco igual.

Time Atacante:

Ballista de Cerco (Siege Ballista)
Um equipamento de longo alcance para atacar Torres fora do alcance delas.


Bandeira da Vanguarda (Vanguard Banner)
Concede um buff de combate para minions próximos.


Totem de Escudo (Shield Totem)
Armas de Cerco próximas do totem ganham um escudo deixando-as mais difíceis de serem destruídas.


Plataforma de Teleport (Port Pad)
Plataformas que possibilitam o teleport de aliados e podem ser colocadas em locais estratégicos para facilitar a aproximação do seu time à base inimiga.



Time Defensor

Onda da Ruína (Tower Surge: Beam of Ruination)
Vincule a uma torre para ter o controle de três disparos de raios que causam um dano enorme em campeões.


Baluarte da Tempestade (Tower Surge: Firestorm Bulwark)
Um escudo emergencial ao estilo Zhonyas que deixa sua torre invulnerável por alguns segundos e depois dispara uma chuva de mísseis em todos os campeões inimigos que estiverem dentro do alcance.


Campo de Entropia (Entropy Field)
Congela todos os minions e aplica lentidão a todos os inimigos dentro da zona de alcance.


Zona do Flash (Flash Zone)
Todos os aliados dentro daquela zona tem o feitiço Flash ilimitado com 1 seg de cooldown.



Balancementos


Campeões


KindredSquare.png

Kindred


  • Armadura base diminuida para 20 ► 27
  • Crescimento de Armadura aumentado para 3.5 ► 3.25

Frenesi do Lobo (W)

  • Novo Efeito : Ataque do lobo contra monstros diminui a velocidade de movimento e de ataque em 50 % por 2 segundos .



LeonaSquare.png

Leona


Luz do Sol (Passiva)
  • Dano diminuido para 15 - 100 ► 20 - 140
  • Agora concede a Leona e seu aliado 50-84 de velocidade de movimento por 1.5 segundos ao procar a passiva .


Proteção da Aurora (Q)

  • Cooldown diminuido para 9/8/7/6/5 ► 11/10/9/8/7
  • Custo de Mana diminuido para 35/40/45/50/55 ►45/50/55/60/65
  • Dano diminuido para  30/55/80/105/130 ► 40/70/100/130/160
  • Duração do stun diminuido para 1 ► 1.25



Eclipse (W) 

  • Custo de mana mudado para  55/60/65/70/75 ► 60 (em todos os niveis)
  • Dano diminuido para 50/90/130/170/210 ► 60/110/160/210/260
  • Novo Efeito :  Concede a Leona um acúmulo de "Incandescence" para cada campeão inimigo atingido pela habilidade. 
  •  Incandescence: Concede a Leona 50 de alcance de ataque básico e causa 20/30/40/50/60 de dano mágico bônus ao hit.

Lamina Zenite (E)
  • Duração da prisao aumentado para 0,5 ► 0.25

LuluSquare.png

Lulu

  • Velocidade de movimento aumentado para 330 ► 325
  • Mana base aumentado para 350 ► 292

Lançar Purpurina (Q)
  • Multiplicador de Ap aumentado para .7 ► .5

Caprichos (W)
  • Novo Efeito : Agora também concede 15/20/25/30/35% de velocidade de ataque por 4 segundos


SonaSquare.png

Sona

Hino do Valor (Q)

  • Dano (ao ativar) diminuido para 40/70/100/130/16040/80/120/160/200
  • Alcance da Aura aumentado para 400 ► 350
  • Dano (do Proc) aumentado para 20/35/50/65/80 ► 20/30/40/50/60

Aria de Perseverança (W)
  • Cura aumentado para 40/60/80/100/120 ► 30/50/70/90/110
  • Alcance da Aura aumentado para 400 ► 350
  • Escudo mudado para 30/55/80/105/130 ► 35/55/75/95/115

Canção da Seleridade (E)
  • Cooldown aumentado para 16 ► 12
  • Custo de mana diminuido para 40 ► 65
  • Alcance da Aura aumentado para 400 ► 350

Crescendo (R)
  • Passiva : Reduz o tempo de recarga base do QWE em 20/30/40%

Tahm KenchSquare.png

Tahm Kench


Um gosto adquirido (Passiva) 
  • Novo Efeito : Atingir inimigos com a língua agora causa X (1% da vida total do TK) como dano mágico bônus, acumulando até 3 vezes contra campeões


Devorar (W)
  • Não Aplica o dano da passiva 

Pele Grossa (E)
  • Cooldown diminuido para 6 ► 16/15/14/13/12
  • Duração do escudo diminuida para 3 ► 6
  • Escudo não decai mais 
  • Vida cinza convertida para 25/30/35/40/45% ► 20/26/32/38/44%

Viagem Abissal (R)
  • Tempo carregando a habilidade diminuido para 6 ► 15


TrundleSquare.png

Trundle


  • Regeneração de vida base diminuida para  1.2 ►1.8856
  • Crescimento de regeneração de vida diminuida para  0.15 ► 0.17

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